A DISCRIMINAÇÃO DAS MINORIAS PRODUZ APARTHEID SOCIAL , ANARQUIA, GOLPES DE ESTADO, REVOLUÇÕES E GUERRAS?

Marcos Barbosa

Assim como a educação para a paz dá mais resultado do que o simples combate ao crime, empreendido pelo Estado,,, analogamente a discriminação de grupos minoritários, tais como: viciados, homossexuais, subversivos, libertários, religiosos, partidários de ideologias e de filosofia de vida diversas, faz com que esses grupos cresçam. Falando assim, parece que pretendo escrever um tratado sociológico ou antropológico sobre este assunto, ou até mesmo explorar filosoficamente com profundidade o assunto. Mas não é esta a minha pretensão. Deixo para os doutores nessas ciências humanas o estudo mais profundo da matéria.

Tomemos como exemplo as moças, há uns dez lustros atrás, cinquenta anos, quando passavam a ter uma vida sexual ativa antes do casamento eram expulsas de casa pela família. O que acontecia? Acabavam se juntando por afinidade, no meio delas surgia uma liderança, a cafetina, e logo estava formado o cabaré, a zona de baixo meretrício, o puteiro da cidade. Aquelas mulheres eram discriminadas e nem se aproximavam das ditas "moças de família". Graças a Deus que o domínio dessa forma de hipocrisia está acabando e hoje em dia as moças que levam vida sexual ativa com seus namorados não são expulsas de casa e está sendo construída a convivência pacífica com aquelas que resolvem guardar a virgindade até o casamento.

Outro grupo social também discriminado é o dos homossexuais, que hoje são chamados de Gays, ou num sentido mais amplo LGBT: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais... Antigamente, ofensivamente eram denominados de veados, pederastas, xibungos, chanfronas, sapatões, etc. O que aconteceu com eles, ao longo da história, na nossa sociedade ocidental? Eles foram perseguidos, massacrados, discriminados e não era de se esperar outra coisa deles do que uma reação natural de sobrevivência. Se juntaram, se organizaram de várias formas, escolheram algumas profissões específicas para conseguirem a sobrevivência como seres humanos,,, diferentes,,, mas humanos. Por conta do tratamento desumano e nada cristão que as famílias, as igrejas e o estado deram a eles,,, o que aconteceu? Se uniram e se fortaleceram, chegando ao ponto de fazerem propaganda da homossexualidade. Na esteira deste comportamento de alguns desavisados, os políticos de esquerda estão criando uma pseudo-doutrina do homossexualismo, arrebanhando para suas fileiras pessoas que,,, excitadas pela propaganda e a pressão social do grupo, na convivência com situações excitantes, acabaram experimentando a prática, viciaram-se e passaram a jogar no outro time. Assim, algumas  pessoas, fracas de personalidade, trocaram o HETERO pelo HOMO, mais por pressão do que por opção; outras pessoas, por outros motivos psicológicos tomaram a mesma decisão. ISTO MOSTRA A COMPLEXIDADE DO SER HUMANO, que precisa ser estudado neste aspecto, com mais profundidade e sem preconceitos. Numa civilização normal, sem perseguições, uma grande quantidade desses falsos gays, pressionados a "sair do armário" seriam heterossexuais. Sobrariam apenas aqueles que nasceram com disfunções hormonais,,, genotípicas, fenotípicas, ou com atrofia ou hipertrofia dos órgãos genitais e os hermafroditas de nascença. Ficariam também, jogando no outro time, EXCEPCIONALMENTE alguns casos sem explicação natural e que são um mistério e nem as religiões explicam.

O que falar então dos viciados? O processo de raciocínio deve ser o mesmo como instrumento de análise. Deixo para o leitor a análise racional sobre as várias formas de vícios.

ANALISEM OS VICIADOS PELO PODER.

ESTUDEM TAMBÉM OS GOLPES E CONTRA-GOLPES DE ESTADO...

Marcus Aurelius
Enviado por Marcus Aurelius em 28/07/2024
Reeditado em 29/07/2024
Código do texto: T8116967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.