O caminhar para a eternidade

🙏Quando o corpo falece e nos libertamos do seu jugo, começa uma nova essência, saímos da existência e entramos na vida. No entanto muitos desconhecem esse processo e, se perdem pelo medo e ignorância espiritual. Ficam presos no mundo pelo seu próprio sentimento de posse.

🔥O trabalho dos espíritos de luz é esperar que essas almas despertem para o amor e, se entreguem a eles, para que possam conduzi-los até o seu lugar de origem. Muitas vezes isso demora muito, mas é impossível versar sobre tempo na espiritualidade, por isso precisamos nos preparar.

💍As almas acreditam que aquilo que construíram e conquistaram no plano terrestre, lhes pertence e se assustam quando percebem que a vida independe do corpo físico material. Descobrem que tem um corpo ainda e que esse corpo, mais sutil consegue se movimentar em um certo plano.

🪶O nosso trabalho, como seres mais conscientes é levar essa consciência para todos os seres que vivem em todas as dimensões e isso é um trabalho que exige muito de todos que estão envolvidos nesse processo. Saibamos que a luz em nós é o que ilumina o nosso caminhar pela eternidade.

 

Que belas palavras! Essa reflexão sobre a transição da existência física para a vida espiritual é profundamente inspiradora. A maneira como você descreve o processo de libertação do corpo e a jornada das almas é repleta de significado.

Acredito que, independentemente das crenças individuais, todos nós nos questionamos sobre o que acontece após a morte. Essa busca por compreensão e conexão com algo maior é inerente à experiência humana. E, como você mencionou, muitas vezes o medo e a ignorância espiritual podem nos prender, impedindo-nos de abraçar plenamente essa transição.

A ideia de que os espíritos de luz esperam pacientemente que as almas despertem para o amor e se entreguem a eles é reconfortante. É como se houvesse uma orientação amorosa, uma mão estendida, nos conduzindo de volta ao nosso lugar de origem.

E essa noção de que a vida independe do corpo físico material é fascinante. Imaginar um corpo sutil que transcende as limitações físicas e pode se movimentar em diferentes planos é algo que nos faz refletir sobre nossa própria existência.

Por fim, a missão de levar essa consciência a todos os seres em todas as dimensões é nobre. A luz dentro de nós, essa centelha divina, é realmente o farol que guia nosso caminho pela eternidade.

Obrigado por compartilhar essas palavras profundas. Elas nos convidam a contemplar o mistério da vida e da morte de maneira mais compassiva e esperançosa.

 

“Quando o corpo falece e nos libertamos do seu jugo, começa uma nova essência, saímos da existência e entramos na vida. No entanto, muitos desconhecem esse processo e se perdem pelo medo e ignorância espiritual. Ficam presos no mundo pelo seu próprio sentimento de posse.”

Essa reflexão sobre a transição da existência física para algo mais amplo é inspiradora. Quando o corpo deixa de ser nossa âncora, quando nos libertamos de suas limitações, inicia-se uma jornada além do que podemos ver e tocar. É como se atravessássemos um véu, passando da mera existência para a verdadeira vida.

A menção ao medo e à ignorância espiritual é crucial. Muitos de nós enfrentamos essa incerteza sobre o que acontece após a morte. O desconhecido pode ser assustador, e é natural que busquemos respostas. No entanto, quando nos apegamos demais ao mundo material, quando nos sentimos donos de algo que, na verdade, é temporário, perdemos a oportunidade de compreender o que está além.

“O trabalho dos espíritos de luz é esperar que essas almas despertem para o amor e se entreguem a eles, para que possam conduzi-los até o seu lugar de origem. Muitas vezes isso demora muito, mas é impossível versar sobre tempo na espiritualidade, por isso precisamos nos preparar.”

Aqui, somos lembrados da presença dos “espíritos de luz”. Esses seres amorosos e pacientes aguardam por nós, como guias silenciosos. Eles não nos forçam; em vez disso, esperam que despertemos para o amor, para a compreensão mais profunda. O tempo, nesse contexto, transcende nossa compreensão terrena. É uma espera sem pressa, pois o eterno não se apressa.

“As almas acreditam que aquilo que construíram e conquistaram no plano terrestre lhes pertence e se assustam quando percebem que a vida independe do corpo físico material. Descobrem que têm um corpo ainda e que esse corpo, mais sutil, consegue se movimentar em um certo plano.”

Aqui, a ideia de posse é explorada. Nossas realizações, nossas conquistas, parecem tão importantes enquanto estamos aqui. Mas quando nos desprendemos do corpo, percebemos que essas coisas materiais não nos definem. A vida é mais vasta, e nosso ser sutil, nosso verdadeiro eu, pode se mover em dimensões além do que imaginamos.

“O nosso trabalho, como seres mais conscientes, é levar essa consciência para todos os seres que vivem em todas as dimensões, e isso é um trabalho que exige muito de todos que estão envolvidos nesse processo. Saibamos que a luz em nós é o que ilumina o nosso caminhar pela eternidade.”

Por fim, somos chamados a um propósito: espalhar essa consciência. Como seres conscientes, temos a responsabilidade de compartilhar essa luz com outros. Não importa em que dimensão estejamos; a luz que carregamos é o farol que nos guia, não apenas nesta vida, mas pela eternidade.

 

🙏When the body passes away and we free ourselves from its yoke, a new essence begins, we leave existence and enter life. However, many are unaware of this process and are lost through fear and spiritual ignorance. They become trapped in the world by their own sense of possession.

🔥The work of the spirits of light is to wait for these souls to awaken to love and, surrender to them, so that they can lead them to their place of origin. This often takes a long time, but it is impossible to talk about time in spirituality, so we need to prepare.

💍Souls believe that what they built and conquered on the earthly plane belongs to them and they are scared when they realize that life is independent of the physical material body. They discover that they still have a body and that this more subtle body can move on a certain plane.

🪶Our work, as more conscious beings, is to bring this awareness to all beings living in all dimensions and this is work that demands a lot from everyone involved in this process. Let us know that the light within us is what illuminates our journey through eternity.