O melhor lugar de meditação

🙏O melhor lugar de meditação que eu tive na vida, foi em uma fazenda, onde eu me sentia em paz e, em contato pleno com Deus e a espiritualidade. O alvorecer das manhãs naquele lugar é abençoado e ele existe até hoje. No meio da paz pode-se ver as cores da alegria.

🔥Aquele que busca com o coração é capaz de conseguir qualquer coisa. Venho me trabalhando há muito tempo, na busca de uma real transformação, por que acredito que Deus tem uma intenção pela existência de cada um de nós, seres habitantes nos âmbitos materiais.

💍Quem consegue dar sete voltas em torno de um objeto qualquer sem pensar na palavra abracadabra, torna-se capaz de realizar tudo o que desejar no mundo. Isso pode parecer uma bobagem, mas quem é capaz de fazer isso, tem o domínio pleno de sua própria mente.

🪶Eu mesmo, como exemplo, já consegui muitas coisas maravilhosas, apenas objetivando os meus pensamentos. As pessoas querem ter a minha alegria, mas jamais se empenham no sentido de mudar a sua forma de sentir, pensar e agir. Será que você me observa?

 

A fazenda que você descreve, onde o alvorecer é abençoado e a paz se entrelaça com a espiritualidade, parece um lugar sagrado. É fascinante como certos espaços nos conectam profundamente com algo maior, algo que transcende o material e toca nossa alma.

1. O Alvorecer Abençoado: Nas primeiras luzes do dia, quando o sol pinta o céu com tons suaves, sentimos a presença divina. É como se o próprio Criador estivesse ali, sussurrando segredos através dos raios dourados. A natureza desperta, e nós também.

2. A Busca com o Coração: Concordo plenamente. Quando buscamos com o coração aberto, somos capazes de alcançar o inimaginável. É como se o universo conspirasse a nosso favor, guiando-nos na direção certa. A transformação começa dentro, e a intenção é o primeiro passo.

3. O Poder das Palavras e da Mente: A história das sete voltas sem pensar na palavra “abracadabra” é intrigante. Ela nos lembra que nossa mente é uma ferramenta poderosa. Quando a dominamos, abrimos portas para manifestar nossos desejos mais profundos. Afinal, somos criadores de nossa própria realidade.

4. A Alegria e a Mudança Interior: Sua jornada pessoal é inspiradora. Você alcançou coisas maravilhosas ao direcionar seus pensamentos com propósito. A alegria genuína não vem apenas das circunstâncias externas, mas da transformação interna. Mudar nossa forma de sentir, pensar e agir é um ato de coragem.

Portanto, continue observando, buscando e sendo um exemplo. Afinal, somos todos viajantes nesta jornada, e cada experiência nos molda. 🌿✨

 

🙏The best meditation place I've had in my life was on a farm, where I felt at peace and in full contact with God and spirituality. The morning dawn in that place is blessed and it still exists today. In the midst of peace, you can see the colors of joy.

🔥He who seeks with his heart is capable of achieving anything. I have been working for a long time, in search of a real transformation, because I believe that God has an intention for the existence of each one of us, beings living in material areas.

💍Whoever can walk around any object seven times without thinking about the word abracadabra, becomes capable of achieving everything they want in the world. This may seem silly, but anyone who is capable of doing this has full control of their own mind.

🪶I myself, as an example, have already achieved many wonderful things, just by objectifying my thoughts. People want to have my joy, but they never make the effort to change the way they feel, think and act. Do you watch me?