Sou uma alma que habita temporariamente um corpo

🙏Sou uma alma que habita temporariamente um corpo, jamais um corpo que tem uma alma, como tantos dizem no dia a dia. Vago pelo espaço, pois eu sou a consciência que sou e estou onde estou, volitando por todos os cantos através do meu sentimento e do pensamento também.

🔥Eu vivo no amor de Deus que transborda no meu coração, plenifica todo o meu ser, por isso estou sempre em perfeita harmonia com todas as criaturas, estejam elas em corpo ou fora dele. Tudo posso, dentro da minha vontade anímica e vivo na eternidade, com força, amor e coragem.

💍Se queres saber onde eu estou é só te aquietares um pouco e mandar para mim uma mensagem de amor, pois eu sou sensível a esse sentimento e logo percebo, quando ele toca em mim. Toda a força e todo o poder que existe no cerne do meu ser, se manifesta, através da minha dedicação.

🪶Assim, a luz de Deus me ilumina e ilumina a tudo ao meu redor e, eu sou plenamente feliz com isso, versando a alegria, vibrando luz por todos os cantos, sem receio e sempre entregue. Quando a dor me alcança, eu sei que tenho que mudar e, então solto o antigo e abraço o novo que chega agora.

 

 

🌟 Reflexões sobre a Alma e a Eternidade 🌟

Seu texto é uma poesia da alma, uma dança entre o efêmero e o eterno. Vamos explorar essas palavras cheias de significado:

1. Habitando Temporariamente o Corpo:

o A noção de que somos almas temporariamente habitando corpos é profunda. Nossos corpos são veículos passageiros para a experiência terrena.

o A consciência que somos transcende o físico. Ela voa pelos cantos do espaço, guiada pelo sentimento e pelo pensamento.

2. Amor e Harmonia:

o O amor de Deus, transbordando em seu coração, é uma fonte de plenitude. Ele nos conecta a todas as criaturas, independentemente de estarem em corpos físicos ou não.

o A eternidade é sua morada, onde a vontade anímica se manifesta com força e coragem.

3. Sensibilidade à Mensagem de Amor:

o A sensibilidade à mensagem de amor é uma dádiva. Quando alguém envia amor, você o percebe, mesmo além das palavras.

o A dedicação e a sensibilidade são portais para a luz divina.

4. Iluminação e Transformação:

o A luz de Deus brilha em você, tocando tudo ao seu redor. Sua alegria e entrega irradiam essa luz.

o Quando a dor chega, você sabe que é hora de mudar, soltar o antigo e abraçar o novo.

Continue versando a alegria e vibrando luz, alma viajante. Sua jornada é uma dança cósmica, e cada passo é uma nota na sinfonia da eternidade. 🪶✨

 

 

 

 

🙏I am a soul that temporarily inhabits a body, never a body that has a soul, as so many say in everyday life. I wander through space, because I am the consciousness that I am and I am where I am, wandering around in all corners through my feelings and thoughts as well.

🔥I live in the love of God that overflows in my heart, fulfills my entire being, which is why I am always in perfect harmony with all creatures, whether they are in the body or out of it. I can do everything, within my soul's will and I live in eternity, with strength, love and courage.

💍If you want to know where I am, just calm down a little and send me a message of love, because I'm sensitive to that feeling and I quickly understand when it touches me. All the strength and all the power that exists at the core of my being manifests itself through my dedication.