DOUTOR EM TEOLOGIA

Francisco de Paula Melo Aguiar

Preliminarmente é importante enfatizar de que "Um homem que não se alimenta de seus sonhos, envelhece cedo" segundo o poeta, dramaturgo e ator inglês William Shakespeare (1564-1616).

Assim sendo, Santa Rita/Pb fez-se presente no ITEPAR – Instituto Teológico do Paraná, Campus em Maringá/Paraíba, que em 26 de junho de 2011, tendo em vista a expedição do diploma com os seguintes termos: “[...] o Instituto Teológico do Paraná, - ITEPAR, por intermédio de seu Departamento de Pós-Graduação, outorga a Francisco de Paula Melo Aguiar este diploma de DOUTOR EM TEOLOGIA após minuciosa análise de sua defesa de Tese, tendo recebido plena aprovação, na área de conhecimento exigida para a concessão do grau, houve consenso em conceder-lhe a classificação “SUMMA CUM LAUDE”. Recomendamos a todos os meios acadêmicos teológicos e eclesiásticos, sua competência”.

E mais não disse, porque contra fato não se tem argumento.

..............

Fotografia Arquivo Francisco Aguiar/2011.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 01/07/2024
Reeditado em 01/07/2024
Código do texto: T8097912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.