Mundo Tfiths Betelguesse

Senhoraaassss e senhoreeessss, preparem os vossos corações!!!!!!

Pois muitooo em breveee, estará disponível aqui, a tão aguardada históriaaa imaginária!!!

Que por tantos foi tão aguardada, com empenho e amor criada, por cinco irmãos elaborada, e por Dois ilustríssimos autores narrada!!!

O MUNDOOO TFITHS BETELGUESSEE!!!

Uma História a partir do romance entre a divinissíma Deusa da natureza, filha de Órion e o poderoso Deus do ar, filho de Zeus! Que juntos embarcam em uma incrível aventura, com intuito de proteger o reino de alfa, o reino dos animais e da natureza, que sofre Constantes ataques e destruições do mundo sombrio e seus Demônios, liderados pelo rei George e o regente Alberth! Que também,além dos ataques à alfa, se empenham no objetivo de separar a princesa Regente, a divissíma Rayla, e seu amado, o poderoso rei jhulius, o Deus do ar, mais será que o mal triunfará? Perante ao amor que uniu Rayla e Julius? Rayla, é o amor do coração de Jhulius e o Deus do ar não está disposto à perder seu amor!!!

E voçe, Vai perder essaaa??

Rayla universe
Enviado por Rayla universe em 13/06/2024
Reeditado em 14/06/2024
Código do texto: T8085302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.