84 anos do "Seu Arão"

84 anos do “Seu Arão”

Pai,

Nem sei como começar a falar sobre o senhor. Elogiar o senhor é muito fácil, difícil é dizer como nós o admiramos.

Certa vez, o Aroldo disse em uma de suas homenagens ao senhor, que seus filhos têm o maior orgulho, quando perguntam quem somos. Enchemos o peito pra dizer que somos “filhos do seu Arão”.

Pai por onde quer que eu esteja não me canso de falar do senhor.

Falar da sua disposição, do amor que tinha e ainda tem pela mãe, do carinho que tem pelos filhos, filhas, noras, genro, netos e netas, bisnetos e bisnetas, sobrinhos, por toda família e por toda a comunidade.

Seu Arão, o senhor conseguiu com muito esforço, dedicação, pouco estudo, muita fé e, sobretudo, com o exemplo, nos dar o que existe de mais precioso no mundo, a educação. Se hoje somos pessoas do bem, devemos ao senhor e a nossa mãe.

Pai, quando a mãe nos deixou e perguntado ao senhor se pensava em casar novamente, o senhor deu mais uma prova de amor, dizendo que não precisava casar de novo, pois tinha os seus filhos do seu lado e isso bastava para ser feliz.

Muitas vezes digo aos meus filhos que se eles tiverem por mim a metade da metade do orgulho e respeito que eu tenho pelo senhor, eu seria um pai muito realizado.

Fico muito contente em estar, sempre que posso, do seu lado, aprendendo, pois, cada minuto do seu lado é um minuto de aprendizado, uma aula de vida.

Hoje completando 84 anos (faltam apenas 16 para o centenário) estamos aqui unidos a seus amigos pra comemorar o seu aniversário e, acima de tudo, para agradecer a Deus por ele nos dar o prazer de sua companhia, o orgulho de tê-lo como amigo, pai, sogro, tio e avô.

Por isso convido a todos pra darmos a mão e rezarmos um Pai Nosso em forma de agradecimento pela vida, saúde e pela convivência que temos com o “Seu Arão”.

Obrigado!

Pai nosso que estás no céu...

Adilton Arão de Medeiros

09/08/2009

Adilton Arão de Medeiros
Enviado por AROLDO A MEDEIROS em 02/06/2024
Código do texto: T8076831
Classificação de conteúdo: seguro