Um Grito de Socorro

Eu grito por socorro, mas meus gritos parecem se dissolver no ar, como se fossem apenas um sussurro na vastidão do silêncio. O peso da dor que carrego no coração é indescritível, um fardo que me esmaga lentamente, dia após dia. Sinto-me perdido, sufocado por uma solidão que ninguém vê. A cada manhã, visto um sorriso que não pertence a mim, tentando esconder as lágrimas que ameaçam cair a qualquer momento.

Por dentro, estou em pedaços. Cada batida do meu coração é um eco de sofrimento, uma súplica muda por ajuda. Estou cansado de fingir que estou bem, de esconder minhas cicatrizes e minhas fraquezas. Preciso de alguém que veja além da fachada, que enxergue a dor nos meus olhos e ouça o desespero na minha voz.

Não quero mais viver nesta escuridão solitária. Quero encontrar um raio de luz, um fio de esperança que me puxe para fora deste abismo. Quero sentir o calor de um abraço sincero, ouvir palavras de conforto que acalmem meu espírito turbulento. Quero acreditar que ainda existe bondade, que alguém lá fora se importa.

Se você me ouve, por favor, estenda sua mão. Não preciso de grandes gestos, apenas de um sinal de que não estou sozinho. Minha alma grita por socorro, ansiando por um pouco de paz, por um pouco de amor. Ajude-me a encontrar a força para continuar, a coragem para enfrentar mais um dia. Porque, apesar de tudo, eu ainda acredito que há esperança, e que meu grito não será em vão.

Eli Pereira
Enviado por Eli Pereira em 30/05/2024
Código do texto: T8074982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.