Nada é por acaso

🪶Nada é por acaso, tudo tem um motivo. O que o mundo está passando hoje, tem um fundamento que deve ser observado.

👀Uma revelação quando é feita, automaticamente ela se dissolve. Tudo o que está acontecendo agora é em prol da sobrevivência de parte da humanidade.

🕸️Observe, jamais apenas o ocorrido, mas as suas consequências e, veja o que está acontecendo com o relacionamento da caridade do ser humano, muitas pessoas se unindo, para salvar a vida de outros, na grande maioria desconhecidos.

🙏Observe o zênite entre o céu e a terra e verá que a luz do sol resplandece nos últimos momentos, do ocaso, para voltar na aurora do outro dia.

👀Deus nos criou para o amor e nós temos que viver pelo amor. O que fazemos pela matéria é nada, por que nada nos pertence, nós temos que focar nas almas, elas sim são a essência da vida, na existência mundana.

🔥O Brasil está sendo usado para despertar em todo o mundo, uma nova consciência, pois nós estamos sendo obrigados a perceber que somos o motivo e a responsabilidade da vida espiritual, que se manifesta aqui e alhures.

🦇Sejamos paz, e amor, sejamos luz e fé. Vamos nos encontrar com o Deus que há dentro de nós, através do Deus que se manifesta em todo o universo.

🔥By Rick Steindorfer - 08/05/2024 09:51