FALAS

Você pode ser múltipla, antagônica, o que você quiser... chega uma etapa da vida, que a gente não pode absorver as falas do outro, porque são do outro... ficar guardando mágoas, só traz doenças repentinas ou até mesmo anunciadas e eu sou a prova disso. Então seja o que você quiser ser, por você, abstraia com determinação o que não te convém, o que os outros falam É PROBLEMA DELES e não SEU. VIVA sua vida em total plenitude, porque AINDA dá tempo. Nada mais nada menos do que a frase cotidiana de "Ligar o fod@-se ‼️ muitas vezes se faz necessário ‼️ então siga em frente com seu propósito, porque o resto, SEMPRE SERÁ RESTO e não vem com essa que dá pra reciclar, porque tem uns que nem pra isso PRESTA !

Em frente sempre !

Bom dia 💎

Bom Feriado ✝️

Muita luz pra você, que está na espera, no final do túnel, impaciente, achando que nunca essa luz virá, acalme-se, uma hora ela aparece, linda, límpida, translúcida e acolhedora. Vai por mim !

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 29/03/2024
Código do texto: T8030212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.