A BEM DA VERDADE

A BEM DA VERDADE

DIÁLOGO COM MEU FILHO GABRIEL AO INDAGAR AS DECLARAÇÕES DE LULA SOBRE A GUERRA DA PALESTINA:

Gabriel:

Alguém a fim de falar sobre as declarações recentes do Lula e a resposta oficial de Israel?

Minha resposta:

Estou fazendo um artigo em defesa das afirmações do Lula e radicalmente contra Netanyahu, um nasifascista embutido.

Em tempo: O Hamas, grupo terrorista matou 1200 judeus. Por isso, Netanyahu já matou, até hoje, mais de trinta mil palestinos, a maioria velhos, mulheres e crianças que não tem nada haver com o Hamas. É justo? Cada judeu morto vale por quanto palestino? trinta? mil? seis milhões? Pensem com consciência e bom senso.

Não sou contra o povo judeu, até porque eles não querem exterminar o povo palestino. Mas o Netanyhitler quer, pra se salvar da prisão pelas suas contravenções, roubos e crimes, como todo radical de direita.

Lula não comparou a guerra da região palestina com o holocausto... nem falou nele. Comparou a intenção, que era de Hitler, com os princípios do estado de Israel em dizimar o povo palestino, seus irmãos de origem.

Bem, AGUARDE... apesar do seu avô Florentino ter tido a intenção de enviar eu e seu tio Amadeu prum Kibutz por admirar demais o povo judeu. Graças às forças do universo, não de certo.

Marco Antônio Abreu Florentino

Gabriel:

🥲 belíssimo!