Adeus e Obrigado 2023!

Meus amigos, estamos chegando ao fim de mais um ano. Um ano que foi marcado por muitos desafios, mas também por muitas oportunidades. Um ano que nos ensinou a valorizar o que temos, a superar o que perdemos e a buscar o que sonhamos. Um ano que nos mostrou que a vida é feita de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de amores e desamores, de encontros e desencontros.

Eu sei que nem tudo foi fácil. Eu sei que muitas vezes sofremos, choramos, nos decepcionamos. Eu sei que tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, a uma nova forma de viver, de trabalhar, de estudar, de se relacionar. Eu sei que sentimos falta de muitas coisas, de muitas pessoas, de muitos momentos.

Mas eu também sei que não desistimos. Eu sei que aprendemos, crescemos, evoluímos. Eu sei que nos reinventamos, nos transformamos, nos fortalecemos. Eu sei que encontramos motivos para sorrir, para agradecer, para celebrar. Eu sei que vivemos intensamente, apaixonadamente, autenticamente.

E é por isso que eu quero agradecer. Agradecer a cada um de vocês que fez parte da minha jornada de aprendizado. Agradecer por cada abraço, cada beijo, cada aventura, cada poesia, cada mulher apaixonante, cada pessoa e amizade incrível. Agradecer por cada livro lido, cada música ouvida, cada história construída. Agradecer por cada perda e cada conquista, pois ambas me fizeram crescer. Agradecer por cada encontro e cada desencontro, pois ambos me fizeram refletir. Agradecer por cada amor e cada desamor, pois ambos me fizeram sentir.

E, acima de tudo, agradecer à minha família, meu pilar e porto seguro, que sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me incentivando, me amando. Vocês são a razão do meu viver, a fonte da minha felicidade, o sentido da minha existência.

E para encerrar, eu quero deixar uma poesia que eu mesmo escrevi, inspirado por tudo o que vivi neste ano. Espero que gostem:

```

2023, que ano foi esse?

Um ano de luz e de sombra

Um ano de riso e de pranto

Um ano de paz e de guerra

Um ano de terra e de céu

2023, que ano foi esse?

Um ano de sonho e de realidade

Um ano de busca e de encontro

Um ano de fuga e de enfrentamento

Um ano de dúvida e de certeza

2023, que ano foi esse?

Um ano de amor e de desamor

Um ano de união e de separação

Um ano de entrega e de renúncia

Um ano de sim e de não

2023, que ano foi esse?

Um ano de vida e de morte

Um ano de começo e de fim

Um ano de partida e de chegada

Um ano de adeus e de obrigado

```

E com essa poesia, eu me despeço de 2023, com gratidão, com respeito, com carinho. E me preparo para 2024, com esperança, com otimismo, com coragem. Que seja um ano de muitas bênçãos, de muitas realizações, de muitas surpresas. Que seja um ano de mais amor, de mais paz, de mais luz.

E a vocês, meus amigos, eu desejo o mesmo. Que 2024 seja o melhor ano de suas vidas. Que vocês sejam felizes, que vocês sejam livres, que vocês sejam vocês. E que possamos nos encontrar novamente, para compartilhar nossas experiências, nossas emoções, nossas lições.

Um grande abraço, e até breve!

Adeus e obrigado 2023!

Pasia Aventuristo
Enviado por Pasia Aventuristo em 31/12/2023
Código do texto: T7966240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.