O que eu espero do meu amor?

 

Talvez eu seja difícil mesmo e crie expectativas muito altas, de modo que o outro não consiga atingir.

Eu reconheço que meu humor oscila; as vezes falo demais, outrora fico em silêncio. Tenho o sorriso frouxo, e  a lágrima desregulada. Choro e rio por pouca coisa. Gosto de conversar com outras pessoas, principalmente com aquelas, que eu possa aprender algo. Quero que a lealdade, o respeito e o amor façam parte da base do relacionamento.

Eu espero que ele me compreenda do jeito que sou. Que não exija que eu mude minha maneira de ser para agradá-lo. Que me valorize com atitudes e palavras, por eu ser uma mulher especial. Que ore comigo, que me incentive a ter uma vida saudável, tanto física, mental e espiritual, pois perco o foco com facilidade.

Que me ajude a organizar minhas coisas, minha vida, minha agenda, pois sou muito desorganizada.

Eu quero ser abraçada, beijada e sentir amada todos os dias.

 

MAOM (Maria Aparecida)
Enviado por MAOM (Maria Aparecida) em 27/11/2023
Código do texto: T7941453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.