Onde estão os motivos?

ONDE ESTÃO OS MOTIVOS?

As razões para sorrirmos são mais fortes do que para chorarmos.

Existe felicidade!

Não estamos condenados a morrer sem esperança. Existe amor!

Não estamos condenados a morrer abandonados, flagelados pela dor.

Existe humanidade!

"A testemunha fiel fala a verdade, Mas a testemunha falsa fala mentiras."

(Livro de Sabedoria)

Nós temos um coração - para sentir, amar, emocionar-se, apaixonar-se, enamorar-se pela vida.

"A verdadeira testemunha exprime fidelidade, porque seu testemunho é confiável e fidedigno. As palavras dela contribuem para se fazer justiça."

(Citação de Revista)

Nós, pelo menos, ainda temos a nós mesmos.

"A filosofia procura compreender a realidade do mundo e da condição humana, questionando os valores, conceitos, projetos e comportamentos, sejam eles individuais ou coletivos, pessoais ou sociais. O filósofo questiona e investiga a essência do universo e do homem com profundidade."

(citação de Livro)

Não estamos condenados a sermos tragados pela máquina, pela rotina, pelo consumismo selvagem.

"A filosofia é realmente fascinante, não é? Questionar, explorar e compreender a essência do universo e da condição humana é um esforço contínuo que nos permite refletir sobre a nossa existência e o mundo ao nosso redor."

(Comentário da Internet)

A FESTA ACABOU

todos foram embora

fiquei eu sozinho para limpar a bagunça que ficou e com a chave pra fechar a porta

ficou um silêncio dentro de mim que não pára de sangrar.

não importa quão forte seja uma dor, ela irá diminuindo com o tempo.

o tempo é o melhor remédio para todos os males.