Israel... tempos de paz e tempos de guerra.

"Há um tempo certo e um propósito para cada coisa que acontece debaixo do céu"

É triste que em pleno 2023 ainda tenhamos guerras, tenhamos tanta falta de informação, tenhamos tantas pessoas sem interesse de conhecer o passado para assim não mais repetirem os erros de outros países e pessoas...

Mas basta observar o quanto de jovens estão iniciando hoje o vício do cigarro ou em outras drogas ilícitas...

Basta observar para entender que o conhecimento está sim ao alcance de todos... Mas nem todos estão dispostos a buscá-lo...

Está bem dito que a evolução moral somente virá aos homens após a evolução intelectual... Assim os homens terão o entendimento do porquê das suas dores, deixarão de culpar o acaso... Terão o entendimento de que é possível amar as demais pessoas ainda que nem sempre sejam aceitáveis as suas escolhas e atitudes.

Mas há os governantes que preferem que a população tenha um atraso neste sentido...

Há os que preferem distrair a população com outros "conhecimentos".

Mas recordemos: Só é útil o conhecimento que nos torna melhores!

Enquanto isso, oremos pelas Nações, pelos governantes, pela humanidade... Que Deus se revele para mais e mais pessoas!

#DeusNoControle

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 02/11/2023
Código do texto: T7922937
Classificação de conteúdo: seguro