Que caminho louco é esse

QUE CAMINHO LOUCO É ESSE?

...aprendi a deixar a vida seguir o seu destino, e me alegrar com o que é a mim destinado.

A dor se transforma em lição quando encaramos a vida de frente, e não fugimos dela.

"O sofrimento precisa ser superado, e o único meio de superá-lo é suportando-o."

(Carl Jung)

Quando um ser humano acredita que sabe amar, é porque não chegou perto do coração de ninguém.

Quando alguém usa a sua imaginação para inventar um mundo e não para descobrí-lo, certamente é porque ainda não entendeu a vida nem sabe saboreá-la.

Zombamos daquilo que não conseguimos entender.

Ignoramos aquilo que não conseguimos suportar.

Fugimos de tudo aquilo que não nos deixam abraçar.

Veja que as flores nasceram sementes.

Veja que a humanidade nasceu uma pequena semente.

Veja que afeição um dia não passava de uma ingênua semente.

Veja que o amar sempre será uma semente se não tirar os tempo para cuidar dele.

Quando um ser humano acredita que sabe tudo é porque não sabe nada.

“Até quando vocês, inexperientes, amarão a inexperiência? Até quando vocês, zombadores, terão prazer na zombaria? Até quando vocês, tolos, odiarão o conhecimento?

(Livro de Provérbios)