Não estamos sozinhos

NÃO ESTAMOS SOZINHOS!

...Somos como ovelhas conduzidas por um Pastor ATEMORIZANTE em poder.

Não estamos sozinhos na imensidão do universo!

Não estamos sem esperança, temos um Senhor para edificar a nossa fé!

Não estamos indefesos, temos forças espirituais que nos protegem quando não somos capazes!

A Palavra inspirada de Deus alimento o espírito daqueles que lutam para manter forte a sua fé.

"Escute a minha lei, ó meu povo; Preste atenção às palavras da minha boca."

(Livro de Salmos)

⁰¹. Quando precisamos de consolo, Deus nos dá Seu poderoso espírito.

"Deus era a sua Rocha e o Deus Altíssimo era o seu Redentor."

⁰². Quando precisamos de força, somos amparados pela sua mão que nos carrega no colo.

"Deus era misericordioso; Perdoava seu erro."

⁰³. Quando nossa visão espiritual fica míope, somos lembrados de Suas promessas fiéis de que nunca estaremos sozinhos!

"Deus fez seu povo sair como um rebanho E os conduziu como ovelhas no deserto."

Nunca estamos sozinhos, quando procuramos a amizade do nosso Criador.

Nunca estaremos sozinhos quando nós deixarmos guiar por princípios espirituais que fazem nossos passos firmes.

"Deus os guiou em segurança, E eles não sentiram medo."