Fortaleça sua fé

FORTALEÇA A SUA NO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA.

"Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro." — Livro de Salmos.

Muitas vezes na vida precisamos conviver com pessoas que não amam a Deus, e que acreditam ser tolice acreditar que existe um Criador invisível.

Essas pessoas preferem honrar a natureza inanimada pela criação bela e útil.

"Não consigo dormir, de tanta tristeza. Fortalece-me, de acordo com a tua palavra."

(Livro de Salmo)

Nossa meditação na Palavra inspirada de Deus nos consola, nos ajuda a enfrentar as tempestades da vida, a continuar em paz mesmo que estejamos rodeados por oposição e dificuldades.

"Trataste bem o teu servo, Ó Senhor, de acordo com a tua palavra." (Livro de Salmo)

Vivemos numa sociedade especialmente dedicada em si mesmo, no dinheiro e nos bens materiais.

Para elas, são as coisas materiais que dão sentido a nossa vida.

Aqueles que tem fé num Criador colocam como prioridade na vida cuidar de sua espiritualidade - ainda que tenhamos que lutar pela nossa sobrevivência material.

MEDITE NA PALAVRA INSPIRADA DE DEUS.

O livro A Epidemia do Narcisismoe diz: “Geralmente, pessoas materialistas são mais infelizes e mais deprimidas. O simples fato de alguém ansiar mais dinheiro aumenta a probabilidade de transtornos mentais, além de problemas físicos”.