RETICÊNCIAS

Fluxo é; um escoamento, e alguns destes escoamentos não voltam com a mesma força no empuxo primário, mas intermitente, como todo carrilhamento vem de uma força maior puxando os demais como na locomotiva e seus vagões.

Tem uma espécie de impulsionamento instintivo, além de qualquer pensamento romancista.

Sobre a ideia paternal e maternal, vem o mais forte dos sentimentos ao cuidado da prole.

Onde viver é uma coisa e sobreviver e a sua própria superação.

Está mais para uma idéia de seguimento do que de paralisação num retorno.

Para ser mais claro, serei sucinto e breve:

Existe uma máxima do amor incondicional, e ele existe dentro deste afirmativo lógico.

Os pais amam mais que os filhos amam seus pais, pois o filho enquanto filho, não exercerá o mesmo cuidado, pois só acontecerá na maturidade da metamorfose:

"Pai" e " Mãe"

Somos seres intelectuais, e mesmo que não fossemos, todo ser existente não quer findar em si.

Quando for "igual" entenderá o porque, antes mesmo do questionamento, pois tu serás a própria resposta.

Saiba que o amor só se engrandece quando for contínuo.

"Implícito" mas ; não manifestamente declarado.

"Hermético retorno"

Reticências são sinais gráficos que fazem referência ao sentido de continuísmo,

Se continuo for . . .

George Loez Escritor

George Loez
Enviado por George Loez em 21/07/2023
Código do texto: T7842111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.