A luz que nos guia

A LUZ QUE ILUMINA NOSSO CAMINHAR!

"Ó Senhor, tu és o meu Deus. Eu te exalto, louvo o teu nome, Pois fizeste coisas maravilhosas, Coisas que eram do teu propósito desde os tempos antigos, Com fidelidade e fidedignidade."

(Livro de Isaías)

¹. Podemos confiar de todo coração no no nosso Criador Todo Poderoso.

"Tu te tornaste uma fortaleza para o de condição humilde, Uma fortaleza para o pobre na sua aflição, Um refúgio contra o temporal E uma sombra contra o calor. Quando o sopro dos tiranos é como o temporal contra o muro."

². Conhecer os princípios que governam a vida nos ajudar a fazer dos nossos passos firmes, sem indecisão.

"Neste monte, Deus dos exércitos fará para todos os povos Um banquete de pratos excelentes, Um banquete de vinhos finos, De pratos excelentes, cheios de tutano, De vinhos finos, filtrados."

³. Deus nos carrega no colo, ele enxuga nossas lágrimas, ele é uma sombra quando o calor da vida nos cansa.

"Ele acabará com a morte para sempre, E o Soberano Senhor Deus enxugará as lágrimas de todo rosto. Ele tirará de toda a terra a humilhação de seu povo, Pois o próprio Senhor falou isso."

A LUZ DA ESPERANÇA NUNCA SERÁ VENCIDA PELA ESCURIDÃO!

"Naquele dia se dirá: “Vejam! Este é o nosso Deus! Pusemos nossa esperança nele E ele nos salvará. Este é Deus! Pusemos nossa esperança nele. Vamos exultar e nos alegrar na sua salvação.”

(Livro de Isaías)