Quando votar saiba que é sua responsabilidade.

Quando votar saiba que é sua responsabilida

Autor: José Adão Ribeiro.

Quando votar saiba que é sua responsabilida de de escolher quem desejar.

Caso não vote , não adianta reclamar.

Participar da eleição é importante para todos, pois a nossa racionalidade tem que estar sempre presente.

Ela nos mostra a naturalidade de escolha seja qual for o tipo de votação que houver.

Ser racional temos que aproveitar esta qualidade de sermos seres humanos.

Vote pela sua consciencia e não pelas promessas

Autor: José Adão Ribeiro.

When you vote, know that it is your responsibility.

Author: José Adão Ribeiro.

When voting, know that it is your responsibility to choose who you want.

If you don't vote, there's no point in complaining.

Participating in the election is important for everyone, as our rationality must always be present.

It shows us the naturalness of choice whatever the type of voting that takes place.

Being rational we have to take advantage of this quality of being human beings.

Vote for your conscience not your promises

Author: José Adão Ribeiro.

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 13/07/2023
Código do texto: T7836277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.