Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Um homem cheio de zelo pela sua fé, tão fiel quanto ao sol que vem todos os dias. Cheio de conhecimentos e instruções, mas seu coração longe de Deus,Saulo era assim na sua jornada de religiosidade.

Criado aos pés do mestre Gamaliel, seu terrivel papel perseguir gente de Deus

Mas as coisas irão mudar de rumo. Saulo queria justiça propia,atrás dos cristão ele pos toda sua força e ousadia. Nas mãos cartas para matar,perseguir gente. No coração Uma fé cega e sem amor.

Em Caminho para Damasco o sobrenatural em sua vida, o Salvador.

Saulo, Saulo,por que me persegues?

Uma Voz de advertência, a voz da metanoia na vida de Saulo.

Um megafone de Deus no coração do apóstolo. Uma queda para vencer, uma cegueira para vir um farol. Uma obediência para uma missão.

Agora o perseguidor, na linha de morte, uma nobre missão no coração.

Agora Paulo megafone dos céus.

Um zelo infinito por Jesus Cristo.

Uma Odisséia de morte e perseguição. Um chamado para o fim dos seus achismos. Toda sua convicção de vida e fé, dado como um nada, um vazio.

Suas viagens de tormentos, agonia e muita aflição. A sombra da morte ao seu redor. Mas Paulo agora com outro significado de fé e vida. Falar,pregar, Jesus e amar como nunca amou. Igrejas para plantar, gente para cuidar,cartas para os corações.

Desertos de imcomprensões, vales de feras vorazes, montanhas insuportáveis.

Mas ele sabe em quem tem crido.

Sua Odisséia terminando. Uma vida gasta para Deus, um corpo velho e cansado. No corredor da morte, o frio,o medo,o abandono.

Acabando sua carreira, sua paixão pelo seu evangelho, mas guardando a fé no coração.

Paulo vai morrer, para viver eternamente.

Quem o chamou na estrada para Damasco é fiel. Paulo paredão do céu.

Rasgou o véu da ignorância, fez seu grande papel.

Deu aos gentios salvação,pregou a cruz,revelou a luz, Cristo e esse ressuscitado.

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 04/06/2023
Código do texto: T7804931
Classificação de conteúdo: seguro