Constante construção.

A energia faz parte do universo, a mente é o maior campo onde travamos batalhas que ninguém vê a não ser o criador, como ser humana pretendo continuar preservando de qualquer tipo de pessoas ou ambientes que queiram desestabilizar quem sou ou como devo ser. Minha saúde mental e minha paz agradece a forma a qual eu me trato e conduzo todas as frequências a quais estou sempre atenta onde devo permanecer ou não, pois nem sempre pode ser que o problema seja o outro e sim nós mesmos que costumamos a achar normal o que dentro do nosso ser já temos por resposta que não é, essa observação nos leva a reflexão profunda de que o homem é falho e que também está tudo certo ao mesmo tempo, até porque todos vivemos em constância construção de sí mesmo e o outro sempre fará parte dos processos, não para nos tornarmos iguais uns aos outros mas cada um colabora com o que já tem alicerçado internamente, seja o bem ou seja o mal, sempre deixaremos algo no outro e o outro em nós como uma partícula completando essa imensa busca da perfeição que na verdade é um caminho infinito de erros e acertos até que se encontre com o ser supremo e nele o absoluto em tudo que é, em tudo que faz porque ele antes de ser já era porque ele é o todo.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 09/05/2023
Código do texto: T7783566
Classificação de conteúdo: seguro