Sobre o 08 de janeiro e a CPMI

Os brasileiros merecem saber a verdade!

Onde estão as pessoas que tiveram prisão preventiva sem julgamento? Quantas são? Se todos os manifestantes que estavam em Brasília, mesmo na área militar, longe dos atos da invasão foram presos, então, com as novas imagens, divulgadas pela CNN, haverá mais prisões a serem decretadas?

São apenas algumas das perguntas que esperamos saber das respostas o quanto antes.

Este governo que busca a aprovação de estudantes de forma automática, sem preocupação com a qualidade do ensino não representa aqueles que sabem que a educação intelectual é tão importante quanto a educação moral.

A educação intelectual e moral nos faz caminhar em busca da verdade! Por isso é vista como algo a ser combatido por governantes que pretendem escravizar os povos.

Sabemos que o homem só busca o conhecimento quando cansa de sofrer, mas o papel dos governantes é incentivar a educação e os bons sentimentos no coração das pessoas, ao menos incentivar, já que o amor não virá ao mundo por meio de decreto de presidentes ou líderes políticos.

O amor virá quando as pessoas estiverem prontas e dispostas a buscá-lo!

Prontas e dispostas para buscar o conhecimento!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 30/04/2023
Código do texto: T7776553
Classificação de conteúdo: seguro