PAGINAS EM BRANCO

Há algumas lacunas em aberto, como um pente para cabelo, com seus espaços entre uma cerda e outra.

Sei que o texto no princípio; segue uma certa coerência, mas não vai muito longe.

O que penso eu; é no quantitativo de folhas que acredito ter que preencher até o certo final que ainda não inventei.

Sei que para escrever uma história real, precisamos mais que uma criatividade intelectual, porque estão no contexto personagens muito concretos.

E a personificação de cada um, vai além da capacidade inventiva, porque estou falando de pessoas reais com seus estilos,problemas e resoluções individuais,que existem antes mesmo da escrita,

Há um emaranhado misturado a outros emaranhados de parágrafos que cercam a textualidade, algumas talvez continuarão, outras não!

Por conta das adversidades e desvios pelo caminho. .

Há uma autobiografia nesta história, e nela não tem novidades que possam deixar os senhores e senhoras pasmos, porque somos humanos, e por esta qualificação; nos igualamos dentro do modo de vida.

"Uma odisseia de repetições"

Desde a necessidade de moradia, alimentação, trabalho, relacionamentos amorosos e sociais.

Tem também nossas bengalas emocionais, as crenças que criamos para uma ideia esperançosa perante o relacionamento existencial, tão perfeito que parece precisar de uma lógica milagrosa.

Ou de uma posição psicólogica.

Mas continuando...

Não leia com veemência uma biografia escrita a esmo , com tantas folhas soltas pelo caminho.

Há muitas destas páginas em branco, e porque?

Muitas deixei de escrever, e outras me faltou algo que não e preciso descrever, por não ter um seguimento que valha ser escrito.

Não pense que estou desvalorizando o texto, e porque muitas vezes o contexto e de difícil entendimento para quem está de fora,apenas como leitor.

Assinado: Eu

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 28/04/2023
Código do texto: T7774975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.