A foto

Não é por nada não, mas você vai perceber nesse texto que faz muito tempo que as palavras não formam poesias. Eu parava para ver essas coisas: o sol entrando, a lua nascendo, dava um feliz aniversário para as pessoas, cantava até música, era uma benção. As palavras se encaixavam direitinho e eu estava até cantarolando.

Oh! Mas o tempo passa, na verdade eu acho mais é que ele muda, eu tentei hoje mesmo desenhar uma flor e desistir. Você pode estar pensando que eu estou mentindo, eu sei, quase ninguém entende essas coisas e não é que eu estou te cobrando nada, mas se você perceber nesse texto também, tem uma palavra que será repetida com frequência e o seu nome é "mas". E podem até dizer por questões técnicas mesmo que é errado ficar repetindo palavras. Não é não, você sabe o que é? Essas palavrinhas se repetem o tempo inteiro coisas que talvez eu deveria mas eu não quis resolver e não é que eu estava errado, parece que tinha que acontecer. Lembra que o tempo muda mais do que passa? Talvez você vai entender diferente e não é que esteja errado. Bom, eu não sei onde eu quero chegar, entende? E eu também não quero te machucar.

E foi assim a vida inteira, só que agora chegou num ponto que o ponto não era mais de exclamação e queria lá eu dizer palavras bonitas para você ouvir e queria te entender e sentar e tomar o café ou um chá e depois ir embora, como se tivesse tudo bem. Sabe, tem horas que chegou a hora e às vezes ninguém viu e aí é que está o problema, ninguém viu, ninguém liga.

Mas vamos parar por aqui, bem que eu gostaria de continuar, mas está quase chovendo aqui e mais uma vez as palavras resolveram se isolar, estão aflitas, tímidas e com medo. Eu espero que você me entenda. Fiquem bem!

Darlan Leal
Enviado por Darlan Leal em 01/04/2023
Código do texto: T7754158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.