Para onde foi o amor?

Eu acho que eu amava você; gostava de você. Não posso ser intrínseco, distintivo, inerente, peculiar, representativo, Particular e singular porque a audiência identificaria, detectaria, constataria, destaparia e descobriria sobre quem eu estou Traçando, escrevendo, grafando, ortografando, registrando, anotando, fixando, narrando, contando e descrevendo. Não Posso escarafunchar, escafandrar, esgravatar, singularizar, minudenciar, esmiuçar, esmiudar porque não tenciono ou Intenciono que a especificidade ou individualidade do elemento seja retratada, reconhecida, publicada, exposta, declarada, Evidenciada, difundida, disseminada, apresentada, identificada e manifestada. Por enquanto não. Entretanto, caros leitores, Eu quero que vocês compreendam, entendam, saibam, enxerguem, considerem, sintam, lembrem, recordem e guardem que Eu estou referindo-me a alguém que eu acredito que eu amava. Você sempre marcou presença, comparecimento, Aparecimento, frequência, assiduidade, aparição, assistência, acompanhamento e estada na minha vida. Quando eu ainda Era palpitante e balbuciante na vida. Juvenil, pubescente, púbere, imaturo e primaveril. Sua atenção, cautela, precaução, Circunspeção, ponderação, diligência, solicitude, compromisso, trabalho, serviço, ocupação, atividade, responsabilidade, Função, papel, atribuição e incumbência. Do seu modo, mas foi tudo isso mesmo. Mesmo diante de tanta tarefa no passado, Hoje, o meu prisma, ótica, enfoque, perspectiva e ponto de vista foram drasticamente modificados, transformados e Remodelados. Eu cresci. Tornei-me um homem. Não sou mais um neném ou uma criança de sete anos de idade. O tempo Passou, pessoas saíram, entraram e partiram. O mundo mudou. Eu sinto que a vida, legitimamente, começou. E com os Sentimentos não poderia ser diferente. Se antes eu amei ou amava, hoje não amo mais. Você tem a sua participação na Minha vida, no entanto, sem o amor do pretérito. Você ainda vive no meu presente, todavia, sem o amor. Tudo isso que estou Discursando está sistematizado de acordo com os meus sentimentos. Com base na coleção de sentimentos da minha alma Na atualidade. Mas, o que teria originado ou germinado o falecimento, a aniquilação, a eliminação, o apagamento e o Desaparecimento do amor? O meu descobrimento de quem você é, de fato. Mas não sinta-se culpado, eu penso que você foi Ou é, o que você conseguiu ser, não o que você quis ser. Seu procedimento, sua conduta e seu comportamento demoliram, Solaparam e dilapidaram o amor que eu sentia por você. Não somente seu comportamento, mas suas palavras; não apenas Suas palavras, sem embargo, outras pessoas também contribuíram para eu ser esta pessoa achacadiça, valetudinária, Enferma e acabrunhada. Por conseguinte, eu quero dizer obrigado por tudo o que você fez por mim. Receba e sinta a minha Gratidão. E o amor? Onde ele está? Para onde ele foi? É aflitivo, angustiante, torturante, excruciante, cruciante e plangente Escrever isso, mas o amor... Bem, eu pressuponho, considero, suponho, presumo, entendo e conjecturo que ele foi embora.

A despeito de, quando estou refletindo, meditando, ponderando, raciocinando, avaliando e analisando, eu penso em você Com apreço, brandura, delicadeza e consideração. Ainda que eu tenha me sacrificado por você, ainda que meu coração Esteja embatumado, superlotado, recheado, saturado, empanzinado e atochado de mágoa, rancor e ressentimento. É isso.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 22/03/2023
Reeditado em 23/03/2023
Código do texto: T7746556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.