Orações ensurdecedoras ( Funeral do mundo ).

O ser humano agoniza no mundo.

Perdido nas trevas do ódio, da ganância e da luxuria.

O ser humano se orgulha de ser desonesto.

Se alegra em ser ímpio.

Adora herói de guerra, que matou milhares.

E no estampido do canhão a terra treme.

No sussurro da noite, em meio a crimes inimagináveis, a terra treme.

Entre as reuniões de corruptos, que decidem o destino das massas ignorantes, a terra treme.

Entre a gargalhada satânica de um triunfo desonesto e entre o choro sublime de um sofrimento terrível, a terra treme.

Os céus estão "ensurdecidos" pelas preces dos homens... E o sofrimento continua, e os anjos não falam a mesma língua dos homens...

A gritaria histérica que os homens chamam de oração, só servem para fazer barulho no céu... Jamais chegou até Deus.( A oração, sem o sentimento e sem honestidade, não passa de palavras ocas, o ser humano hoje, é oco).

É chegada a hora do funeral do mundo e os sinos já começam a dobrar.

Por quem os sinos dobram? Para quem os sinos dobram? Dobram por vocês homens estúpidos que acham que o mal não terá um fim e que por isto continuam no caminho que leva para auto estrada do inferno, caminho sem volta ... E a terra treme cada vez mais a cada dia que passa.

E o rei do inferno ri, e diz aos seus súditos: Este mundo é meu, esta humanidade é minha, pois foi o próprio ser humano que escolheu transformar e a terra num inferno e estar ao meu lado.

Deus não vai onde não o chamam, nem está, com aqueles que não o querem por perto, ele respeita o livre arbítrio, até mesmo o de nega-lo e sabe que a maioria dos homens o negaram com palavras e atos.

A luz divina chegou, mas em quantos corações puros, ela pode refletir sua divindade?

Onde está sua luz? Onde está o seu Deus?

E a terra continua a tremer, fazendo com que os sinos dobrem ainda mais rápidos para o funeral do mundo.

Quem será capaz de resistir? Quem vai querer estar vivo para testemunhar o funeral do mundo ou quem seguirá para a auto estrada do o inferno?

Você?

Bynha
Enviado por Bynha em 19/03/2023
Reeditado em 10/04/2024
Código do texto: T7743633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.