O ARTISTA
Respeitável público, grande portifólio da valorização.
Aquele que ousa parar o seu mundo para observar o outro, tem em si o poder de entender que não está só.
Não se sentir referencia e ter a humildade como coroa e compreender que o seu reinado e um grande castelo de nada, onde ele mora com todo conforto do não ter, para afastar a doença da cobiça alheia e pelo simples mérito da satisfação.
Meu nobre amigo da arte, você ai independente de quem quer que seja,como gosto de todo trabalho exercido pela vontade de fazer, criar já nos é uma herança cosmica, ser alguém não entra no mérito de uma virtude, ser alguém é ser a soma em qualquer âmbito social. Acredito mais na crítica do que no elogio, porque o elogio parece ser um final . Como se algo estivesse pronto! Eu não acredito em obras prontas.
Creio no trabalho, no início da confirmação do ato de tentar...
Eu sempre incentivarei a arte e o artista, o artista não precisa ser o melhor porque em si já existe a magnitude em arriscar a fazer, o artista não quer apenas se mostrar, ele implora em se conectar com o mundo mesmo sem ter a noção disto. Será que somos meros inúteis, acredito que não, necessários, sim; um verdadeiro cordão umbilical entre o espírito e a vida, somos o canal que leva a felicidade ao útero existencial. Não somos mais nem menos apenas somos.
(Do meu livro: Textos Avulsos)
( George Loez Escritor)