Não era o que eu queria para mim
Eu trabalho no meu consultório médico veterinário e na empresa do meu pai, uma empresa de comércio de produtos Agrícolas, agropecuários, veterinários e rações. As pessoas que nós atendemos são, em sua grande maioria, seres humanos De um enfraquecimento na articulação, na pronunciação, na expressão, no vocábulo e na dicção. São homens e mulheres de Baixa escolaridade. Transmito, informo, esclareço, comunico, exprimo e cientifico que possuem diminuta cultura, erudição, Alfabetização, conhecimento, educação e ensinamento porque elas têm um modo brusco, intratável, indelicado, grosseiro, Estúpido, descortês, impolido, incivil e desagradável. A ansiedade de falar, comunicar, conversar, dialogar, proferir e prosear Depressa, rapidamente, velozmente, apressadamente, aceleradamente, ligeiramente e vertiginosamente as domina.
Hoje eu trabalho com meu pai, mas não era isso que eu queria para mim. Eu gostaria de ter sido bem-sucedido no Marketing Digital com minhas páginas no Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, Linkedin, WhatsApp e meu canal no YouTube. Eu seria Um afiliado de produtos digitais. Era o que eu queria para mim. Todavia, a vida, áspera, avinagrada, amargosa, acrimoniosa, Acetosa e acidulada tinha de tentar me demolir, arrasar, arruinar, assolar, devastar, prejudicar, solapar, desorganizar e Transtornar. Ela quase conseguiu. A depressão mostrou-se, apresentou-se, manifestou-se, evidenciou-se, exteriorizou-se e Expressou-se. Não poderia ter sido diferente. Consequência, decorrência, seguimento, repercussão e resultância do Desapontamento, da decepção, do desencantamento, do desgosto e da insatisfação. Eu confesso, admito, reconheço e Declaro que fui muito intolerante à frustração. Intransigente e incomplacente. Ninguém jamais compreenderá a minha Depressão. Como já contado e mencionado nos meus textos anteriores, eu passei três pensando em suicídio. Às vezes,
Ainda penso. Mesmo diante da perversidade, da malignidade, da barbaridade, improbidade, iniquidade e crueldade Humanas que eu assisto, observo e testemunho todos os dias, eu, surpreendentemente, tenho fé em Jesus e esperança.
Não oro mais, pois perdi a fé na oração. E antes que eu receba uma torrente, fluxo, dilúvio e enchente de críticas, Reprovações, censura, desaprovações, discordâncias, rejeições, punições, sentenças e penalidades, que é muito Característico do elemento humano, condenar e crucificar seu semelhante, eu não sou nenhum doutor. Não tenho título ou Diploma de doutorado. Sou apenas um veterinário e escritor, depressivo e ansioso, que precisa expressar-se por intermédio Das palavras para não adoecer ainda mais. Por conseguinte, eu gostaria de agradecer a todos os nossos clientes, são vocês
Que confirmam e asseguram nossa manutenção, mantimento, subsistência, mantença e sobrevivência. Obrigado também Aos amigos, escritores, leitores e visitantes do site Recanto das Letras.