ENTÃO TÁ

Francisco de Paula Melo Aguiar

Faz um ano que a Rússia invadiu a Ucrânia, a destruição de tudo e de todos é vista pelo mundo de todas as ideologias, etnias e religiosidades, sem nada puder fazer.

É uma barbárie assistida ao vivo pelo mundo contemporâneo e transmitida pelas redes sociais, via as novas tecnologias onde a Internet é a referência in loco de tudo que acontece em qualquer parte do mundo.

A guerra é uma ferida que causa a infelicidade de todos e todas.

Agora se não faltasse o horror da guerra, unilateralmente a Rússia ameaça o mundo em usar seu arsenal de armas nuclear, quer ganhar de toda maneira a guerra contra a Ucrânia que não derrubou um só barraco no território russo.

A ONU - Organização das Nações Unidas, não é ouvida nem respeitada suas decisões pedindo o fim da guerra pela força militar do governo russo.

E até porque se o mundo não tiver governos fortes do ocidente e do próprio oriente para enfrentar a Rússia, todos estarão fardados, mortos, diante do rompimento unilateral do acordo bilateral com os Estados Unidos da América para não usar armas nucleares em guerras.

Então tá, a humanidade nas "mãos" da "vaca" louca que promete usar armas nucleares para silenciar os contrários...

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 23/02/2023
Reeditado em 23/02/2023
Código do texto: T7726290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.