Rigorosa

Não é descomplicado, atingível, suportável, desintrincado e incomplexo trabalhar com os pais. Tudo é mais fatigante, Trabalhoso, laborioso, dificultoso, intrincado, labiríntico, espinhoso, obscuro, confuso e hermético. Eu trabalho na empresa Dos meus pais porque não há mais mercado de trabalho para médico veterinário na cidade onde eu vivo e onde eu trabalho.

Vejo bastantes, diversas, numerosas, abundantes, copiosas, profusas e fartas vagas de emprego em outras cidades e estados Do Brasil. Todavia, não passa pela minha mente deixar a cidade onde eu nasci, onde eu vivo e onde eu trabalho para tentar a Sorte em outro estado. Não há nada que me detenha em São Mateus-ES. Não há nada que me ferrolhe; que me engaiole;

Que me aprisione; que me enclausure; que me encarcere; que me algeme ou que me aguilhoe na cidade supramencionada. Mas há um porém: meu tratamento psiquiátrico. Como alguns escritores, leitores, seguidores ou visitantes podem saber, eu Faço tratamento para depressão há quase três anos. E eu não gostaria de trocar de médico psiquiatra. Eu já tenho o meu. Nós, pronome raríssimo nos dias hodiernos, correntes e vigentes, já firmamos, pactuamos, determinamos, definimos e Estabelecemos um encadeamento ou associação terapêutica. Eu e meu médico psiquiatra. Eu expressei que o pronome ''Nós'' é uma raridade ou excentricidade porque o ''a gente'' é muito mais empregado, utilizado, aplicado, efetuado e Executado na hodiernidade ou modernidade. Em conclusão, eu gostaria de dizer que eu trabalho muito e ganho pouco.

Eu queria ganhar mais. Como empreendedor, escritor, gestor de mídias digitais e médico veterinário. Apesar disso, a vida Não é como nós queremos. A vida é rigorosa, inflexível, severa e rígida. A vida não é contemporizadora, tolerante, Transigente, complacente e condescendente. Mais uma vez, obrigado Recanto das Letras, escritores, leitores e visitantes.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 15/02/2023
Código do texto: T7719834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.