Desafio-te a nunca leres. Saiba por quê.

"AINDA SOBRE A LEITURA"|

Uma coisa é certa e real, quem não gosta de ler incapacita a si e aqueles com quem compactua no dia-a- dia.

Leitura é uma acção psico(activa) que consiste na interpretação daquilo que os olhos dão imagem à própria razão, quer isto dizer que basta uma atitude pessoal e activa para existir a Leitura.

Veja bem: Existe uma coisa a que todos conhecemos ou talvéz tenhamos escutado alguém falar dela, isto é, a Bíblia(sagrada para alguns e africana para outros). Ok, esse é um livro que como sabemos vem da parte de Deus e, vê que como uma necessidade importou que o homem se achegasse a Deus e para tal numa primeira fase ele tinha que O conhecer, então faz na linguagem humana as suas palavras usando o homem para escrever e fazer com que os seus semelhantes também podessem entender e desta o homem manifesta por escrito metade dos céus na terra e assim o homem pode conhecer o propósito da Graça que Ele nos dá, explico, homens como você escreveram e as capacidades humanas até hoje são imutaveis e assim? Achas mesmo que tu não consegues ler aquilo que os teus escreveram?

Presta-me bem atenção:

A leitura é um desafio mental que toda inspiração dá à razão humana para manifestar actividades inerentes as acções cerebrais, logo deve ser constante atendendo ainda mais a dinamicidade do mundo no contexto actual, por isso basta uma, duas, três ou mais páginas por dia do que nada.

Entendamos a leitura como uma forma de se enquadrar na vida, na sociedade, na razão e até mesmo fora da razão e tente ver este "post" como um desafio que eu faço a ti.

=Seja você a mudança e não espere agir quando todos estiverem agindo, pois nem tudo é para ser esquema=

Matala 2020

.

Texto de: Mnucho-Elias

Obs: Vamos partilhar e referênciar.