PRESENTE DE DEUS

Sobre minha esposa, descreverei :

"Numa biografia do entendimento" da parceria entre eu e ela ; ela e eu.

A Renata foge de uma observação do que entendo entre anjo ou humano, a Renata talvez seja uma outra espécie indecifrável para meu parco intelecto,,onde a ternura e o amor transbordam, em relação familiar , como mãe, como esposa, filha, dentro da sociedade, como amiga, no seu trabalho com o profissionalismo, em casa, e sobre a sua beleza; bem, ela transcende o conceito ou seja, o próprio conceito por ser unica, incomparável pela complexidade do entendimento, Acho, que ela é o amor materializado do que um dia imaginei, um presente divino para o "eu"

Uma simbologia do que seja amor para o meu entendimento.

Um presente de Deus, para que eu tenha,mesmo sem posse alguma. Sou honrado por ter cruzado seu caminho e estar com ela, se eu esbarrasse na rua apenas pelo acaso, já seria o suficiente, mas a generosidade de Deus prevaleceu.

O amor na totalidade do agora, realmente uma benesse de Deus

Obs: acreditem defeitos todos possuímos, mas podem ser varridos facilmente para debaixo do tapete das virtudes, eu estou aqui para enaltecer as qualidades que me encantam.

George Loez
Enviado por George Loez em 10/02/2023
Código do texto: T7716209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.