CESTO DE ROUPA SUJA

Não é nenhum caminho com Maiakóvski” quem já o leu entenderá muito bem, muito parecido se olharmos para dentro da permissão não consentida.

Invasores da vida alheia!

Sei que:

A ruptura é uma espécie de brecha; uma permissão calada, um sim silencioso e totalmente inaudível para o próprio eu.

"Um parecer sem ser"

Muitas vezes a visão distorcida do outro pode nós prejudicar diante da ideia de valorização.

Criando apenas a concepção de utilidade.

Quantas vezes fomos usados?

De uma maneira torpe dentro da realidade.

A realidade do outro é uma fantasia quando comparada com a nossa verdade.

Um encaixe perfeito, só pode acontecer quando as duas peças se encontrarem dentro do acertivo ajuste,sem sobras ou apertos.

Não é igual ao parafuso que tem de ser rosqueado e forçado na cabeça, para que adentre uma superfície firme, mais frágil do que ele.

A ideia aqui é passar o discernimento correto das coisas.

Dentro do meu parâmetro social,já fui confundido como um utensílio de descarte provisório, onde atiravam em mim tudo que poderia ser asseado; higienizado para reaproveitamento futuro.

Até que um dia sai de cena, deixei de ficar naquele mesmo lugar.

E quando foram descartar, ficaram perdidos sem saber aonde colocar suas roupagens usadas.

Para um bom entendedor um pingo e gota!

Basta!

Não sou mais aquele equivocado cesto de roupa suja, não aceito mais jogarem em mim seus dessaseios.

Agora se virem com os pesos dos seu usos, de seu vestiário , cuidem das suas próprias coisas.

Já passou da hora do menino virar homem e cuidar de si mesmo em meio as mazelas da vida.

( Do livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 05/02/2023
Código do texto: T7711986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.