Reconstrução e reerguimento...

Não adianta! Não vai voltar! As pessoas boas que perdi, uma parte da minha vida para o caminho errado e sombrio... o passado... nada disso vai voltar! Não adianta odiar ou lamentar, tão pouco chorar! O passado corrói, dói, nos culpa! Mas não importa! Você perde umas coisas e... ganha outras! E eu ganhei... um coração forte, que não teme! E que guarda lembranças de pessoas queridas e especiais que já morreram, e daquelas que estão vivas, que de fato, irei proteger à todo custo!!! Por isso, eu não vou perder! Não mais!!! Ao contrário de muitos, eu fui capaz de amadurecer com meus erros e ficar mais forte! Eu lutei na maior parte do tempo sozinho, esquecido, isolado; e fiquei mais fortificado a cada vez que me feria! Com o passar do tempo, eu amadureci e me tornei o que sou hoje! Um lobo solitário, valente, esperto e que entende a dor das pessoas menos favorecidas. Um lobo, mesmo que sozinho, jamais para de uivar. O que foi perdido nunca vai voltar! Mas... não vou mais perder aquilo que considero importante e querido para mim!!! Tens a minha palavra!!!

Agent
Enviado por Agent em 30/01/2023
Código do texto: T7707152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.