ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DO NOSSO IRMÃO DOMINDOS AGUIAR ARRUDA

ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DO NOSSO IRMÃO DOMINDOS AGUIAR ARRUDA

HOJE COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DOS 70 ANOS DO NOSSO IRMÃO NETO

Antes de adentrarmos propriamente em nossa fala, do por que comemorar o aniversário dos setenta anos, tecerei alguns comentários da importância desta data tão significativa, que todos comemoramos, senão vejamos.

Enquanto o número 70 representa a conclusão da ordem natural, ultrapassar esta data representa alcançar a mais alto que a ordem natural, até chegarmos à era messiânica.

Em algumas religiões, principalmente no Hinduísmo, na Índia, quando o homem alcançava os setentas anos de idade sua missão mundana havia sido completada. Alguns Largam sua vida temporal seus negócios e trabalhos e dedicam-se ao seu desenvolvimento moral e espiritual.

O número 70 significa completude, desenvolvimento espiritual, despertar espiritual, sabedoria interior, espiritualidade, descanso, sensibilidade, compreensão, inteligência, reflexão, perseverança, persistência, maestria e simpatia. O número 70 é um número espiritual. Indica obter conhecimento por experiência pessoal.

Foi Rudolf Steiner (Filosofo e Educador húngaro 1861-1925; desenvolveu a teoria dos Septênios, ou seja, a importância do sete em todos setores da vida.

Esta data é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e, a nós, capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você MEU IRMÃO um ano cheio de amor e de alegrias.

Hoje você completa 70 anos com muita saúde e paz. É muito bom ver você chegando em mais essa década com tanta energia e disposição.

Neto, estamos muito felizes por juntos estarmos comemorando os seus setenta anos! Você é uma pessoa querida por toda família! Uma pessoa dócil, empática, caridosa e Amiga.

Desejo, de coração, que seus 70 anos sejam tão incríveis quanto foram todos os outros.

Espero que seu aniversário seja uma grande celebração, pois você merece! Tenha um ótimo aniversário e seja muito feliz hoje e sempre.

Abraços do irmão que lhe estima e lhe é grato

Magela Arruda

Fortaleza,15 de fevereiro de 2023

magelaarruda
Enviado por magelaarruda em 27/01/2023
Código do texto: T7705261
Classificação de conteúdo: seguro