ANIVERSARIO DE 74 ANOS DE ASSIS ARRUDA

ANIVERSARIO DE 74 ANOS DE ASSIS ARRUDA

Natureza manifesta em pessoa.

Assis pedra bruta como os fenômenos da natureza: trovão, relâmpagos, tempestade.

Assim se apresentava o Assis na sua infância e adolescência um menino: Traquino, travesso, turbulento, moleque ao mesmo tempo era uma criança: inquieta e astuciosa.

Assis quando criança com seu potencial não manifesto, não consolidado, em estado de latência, e preparação, como uma crisalida veio gestar como uma borboleta dando asas a sua imaginação.

Assis despertou suas aptidões e habilidades buscando sua ancestralidade Familiar e União com seus parentes mais próximos.

Em seguida dando maior abrangência as suas pesquisas sobre a genealogia de sua família os Arruda, na sua cidade natal Sobral e cidades circunvizinhas. Desenvolvendo este trabalho com maestria; trabalhando de forma continua e constante.

Esta vem sendo sua missão de vida há mais cinquenta anos.

“A natureza nos uniu em uma imensa família, e devemos viver nossas vidas unidos, ajudando uns aos outros.” Lucius Annaeus Sêneca

Assis continua trabalhando com afinco e dedicação

Uma vida dedicada a Genealogia Sobralense. Parabenizo querido mano pela pessoa: humana, Amigo, caloroso, caridoso, bom Irmão, bom Esposo, um pai exemplar e um Cidadão reconhecido pelos trabalhos já publicados de alcance nacional.

Assis veio se tornar um grande biografo.

Meus votos de saúde, alegria, felicidades e uma vida longa e profícua

Com estima e admiração

Magela Arruda em 18/11/2022

magelaarruda
Enviado por magelaarruda em 27/01/2023
Código do texto: T7705253
Classificação de conteúdo: seguro