VAI QUE. . .

É! Veio está vontade de arriscar; não é?

Um questionamento pessoal, uma pergunta se pode ir,sem pronunciar um não, chegar mais perto do tentar.

Aproximar do êxtase de chegar cada vez mais perto.

Se atirar no objetivo e pronto, daí, está lá você, no meio da chuva para se molhar.

Então se encharque!

O tal do "Concluir" ,antes mesmo da conclusão ser definitivamente evidenciada por fora.

E você começa a acreditar, não apenas no tal objetivo dito antes.

Mas, é porque você deixa de ser o problema para ser uma resolução imediata, para um melhor resultado.

E começa se valorizar ,ao ponto de entender que as respostas estão apenas dentro de você, e não em qualquer definição que lhe atribuem.

Entende que vencer é arriscar, pois são poucos que chegam lá no podium; primeiro, segundo terceiro lugar...

E por aí vai!

E estes são condecorados com a medalha de quem deu tudo de si para chegar lá.

Daí você olha pra trás e entende o seu valor; perante tantos outros que também se propuseram a tentar.

Outros vitoriosos iguais a você que se propuseram,e foram.

A tentativa em si, é uma vitória dentro de nós mesmos,bem antes da proposta definitiva.

Arriscar é soltar a palavra mágica do questionamento maior dentro de nós,digo e repito para uma afirmação mais abrangente, e quando criamos a coragem de pensar na possibilidade.

Vai que. . .

E no repente você, vai!

E se não for, já sente vitorioso pela sua própria coragem, perante tantos que não se deram a chance de tentar vencer, por pura covardia.

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 13/01/2023
Código do texto: T7693779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.