QUANDO NÃO DER EM NADA

Não se preocupem!

Já temos o não como resposta, sempre o obtive, e se eu ouvir um sim, terei a felicidade da aceitação.

Mas não é todo não que precisa ser desprezado.

E não é todo sim que tenha que ter a total aceitação.

"Muitos nãos são sins" e: " Muitos sins são nãos"

E não há um erro gramatical para tal explicação, acabei de inventar para ser entendido.

Não se preocupem também com o resultado, sobre os seus questionamentos, pois se sua pergunta não obtiver respostas, tanto faz agora.

Talvez o vazio da resposta veio pela inutilidade das suas dúvidas.

Parei de preocupar com o longínquo objetivo, comecei a valorizar a beleza pelo caminho, minha vida é preenchida por minhas próprias propostas, como um tipo de convite a caminhar sem um certo destino.

Minha garrafa está repleta de sonhos, e ali não há lugar pra mais nada. Ou já não há mais nada para matar a sede.

Não quero abraçar a tristeza como amiga nem como companhia, " me diga com quem andas que eu te direi quem tu és.

E não quero ter a felicidade como obrigação!

Quero andar com o meu eu e só, como o mais sincero amigo.

Despreocupado com pontos de vistas sobre o alheio, apenas caminhar por ai, pontos de vista não são azimutes a desvendar um percurso invisível;para não encontrar o que preciso.

E quando não der em nada, agradecerei o resultado como um ponto de partida para outras trajetórias.

Como eu disse: há muita beleza pelo caminho ou talvez seja o caminho a própria beleza.

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 13/12/2022
Código do texto: T7670865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.