TAL QUAL UM BEIJA-FLOR

Ei, você!

Tenha pressa ok.

Não; para chegar a algum lugar, mas para ter algo com uma certa urgência.

Não desdenhe de um tempo que não domine...

Desconheço o porque de prorrogar o agora.

Para ser feliz, é preciso experimentar.

E o momento é este milagre dos acontecimentos, por mais banais que pareçam ser.

E que; de banal não há nada.

Hoje, parou a minha frente uma avezinha, chegou tão rápido, que não vi a sua trajetória.

E na mesma velocidade que chegou, também partiu.

Daí, eu percebi que aquele pequeno pássaro, veio para mostrar a palpável felicidade materializada, bem na minha cara.

Por menor que seja,a felicidade é tal qual um beija-flor, ela para a sua frente e depois vai embora, totalmente livre!

E quem sabe;talvez um dia volte ou não.

Então, esteja preparado, seja rápido para observa-la em todo seu desenho; na beleza e delicadeza das suas cores.

E deslumbre com sua maestria, de num breve momento conseguir retirar e alimentar do seu sorriso, da mesma forma que faz a pequena ave ao retirar o néctar da flor e partir.

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/12/2022
Código do texto: T7661869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.