Para que serve a vida

PARA QUE SERVE A VIDA?

A vida é matéria prima para os nossos sonhos.

"Que valor atribui a sua vida? Poucas são as pessoas que não dariam tudo que têm para prolongar sua vida."

(Citação Revista Mundial)

Cada momento de vida é uma oportunidade, para os que estão acordados, muitos dormem profundamente.

Cada sentimento expresso se torna vida em outros corações, transforma o momento, transforma a visão, se torna rapidamente futuro.

Não desperdice sua vida vivendo sem rumo, sem direção, sem sonhos, sem lutar por vinho que tenha coração.

Não jogue fora suas habilidades por seguir uma multidão sem face, sem identidade, feitos robôs comandados por todos e por ninguém.

Você cresceu, e o menino que havia em você não pode ter morrido.

Você descartou alguns sonhos, e a criança que brincava de viver não pode ter adormecida para sempre.

Some, nunca diminua.

Guarde alegria, nunca mágoas.

Abrace com força, nunca apenas por força do hábito.

Humanize se, nunca robotize se.

Ei! Menino a rua é o teu destino, nunca tua morada.

Ei! Coração distraído o amor é tua sentença, nunca a solidão amarga.

LIÇÕES:

"Que valor atribui a sua vida? Poucas são as pessoas que não dariam tudo que têm para prolongar sua vida."

(Citação Revista Mundial)