Intelectualóides Google atuais

Um exemplo simples e tão em moda ultimamente,são os chamados "Intelectualóides google",a pessoa pra tudo opina e se intromete nas conversas,ao vivo,e se considerando altamente sábia e estudada,mais que os "ralés mortais",nunca quase é chamada a dar sua opinião,e se crê um "Doutor","Exímio Phd","Baú do saber",se torna uma pessoa chata que imagina ter a resposta pra tudo,prejudicando as conversas entre as pessoas,o típico exemplo mais simples,da pessoa que se afasta de uma mesa,de convívio,não por mágoa,mas,por uma questão de Paz,e informação confiável realmente.

A pessoa que se imagina melhor que os demais "ralés mortais",podendo ser metida à rica,ou de classe média alta,que se vale de palavras difíceis,quais sequer querem realmente dizer o que tal pessoa equivocadamente traduz,exemplo a palavra "Ética"....

Eles adoram fazer uso de tal palavra...

Se valem de uma pseudo classe hipócrita,pra desprezarem o povo mesmo,os pobres,pra se dizerem melhor que os outros,em seus monopólios...

Rotula todos os demais de Ignorantes,esnoba e age arrogantemente.

Ninguém gosta de pessoas chatas e que se creem a "última bolacha do pacote" por perto.

Nome vulgo do fenômeno:

"Aquele ou aquela que se acha"!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 23/11/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7656209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.