''No Meu Mundinho''

Dias antes de sair da casa dos meus pais, para morar na minha casa; no meu apartamento, nós tivemos um almoço em família Discriminativo, alegórico, simbólico, representativo, emblemático e figurativo. Quando fui abordado; interpelado; inquirido; Perguntado e indagado pela minha irmã sobre o porquê da minha deliberação; da minha sentença; do meu parecer; do meu Arbítrio; da minha escolha; da minha definição e da minha decisão de deixar a casa dos pais, eu, espontaneamente, Abertamente, puramente e sinceramente disse que estava em busca de paz. Isso não significa que eu não tinha paz na casa Dos meus pais. Eu até tinha, não obstante, eu estava à procura de alguma coisa que lenificasse; abrandasse; amortecesse; Sossegasse a minha doença. Não digo a cura, mas sim, um bálsamo; um refrigério; um lenitivo; uma moderação; uma Suavização; um abrandamento; um enfraquecimento da depressão. Só para passar a ser do vosso conhecimento, eu iniciara O tratamento psicológico e psiquiátrico antes de sair da casa dos meus pais. São mais de dois anos de medicamentação e Psicanálise. Todavia, como eu dizia, eu até tinha paz, entretanto não tinha compreensão; assimilação; discernimento e Entendimento da parte dos meus pais. É a primeira vez que eu os exponho no enquadramento; na conjuntura; na Circunstância; no enredo; na trama; na contextura e no encadeamento da depressão, ansiedade, síndrome do pânico e Transtorno obsessivo compulsivo. Não lembro-me ou recordo-me de tê-los contextualizado no ambiente da minha doença.

Agora, no momento em que estruturo; formo; constituo; redijo; construo; engendro e escrevo esta obra, não tenho Lembranças de tê-los referenciado; citado; mencionado; indicado e nomeado. Sem embargo, eu não tenho nenhum Amedrontamento; temor; terror; pânico; apavoramento; apreensão; preocupação; desassossego; inquietação; consumição e Mortificação. Eu sei da minha vida; sei da genuinidade; da legitimidade; da fidedignidade; da honestidade; da sinceridade e Da franqueza da minha história até os meus vinte e oito anos de vida. Pai e mãe, perdoem-me por apresentá-los assim, de Maneira axiomática; irrefutável; manifesta; declarada e explícita, mas vocês fazem parte da minha vida. Ademais, eu queria

E quero privatividade; privacidade e intimidade para comigo mesmo. Dessa forma, retornando à perquirição ou inquérito Inicial, minha irmã disse que eu queria viver ''No Meu Mundinho''. E ela estava e está certa. Apesar de nós vivermos em um Mundo coordenado; administrado; reinado; induzido e tiranizado pela iniquidade; atrocidade; barbaridade e improbidade,

Eu, além de viver neste mundo, mesmo doente, quero criar e tenho criado uma vida organizada; disciplinada e sistematizada Pela ciência e pelo conhecimento. Muito divergentemente da maioria dos meus familiares, que não tem conteúdo e prezam; Veneram; admiram e reverenciam a futilidade; a banalidade; a frivolidade e a trivialidade. É isso. Mais uma vez, obrigado Site Recanto das Letras, colegas escritores e leitores. Um abraço.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 02/11/2022
Código do texto: T7641334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.