Onde está a justiça social?
Enfim, mais uma vez eu ouço uma péssima notícia, na rádio difusora do Amazonas_ em que está tendo uma grande demissão em massa de trabalhadores do polo industrial de Manaus e essa dita classe política do estado, não possui força política para lutar contra todas as perseguições contra o eficiente modelo de desenvolvimento da nossa zona franca de Manaus, localizado na região norte do país.
No entanto essa maldita classe política do estado do Amazonas, é uma classe de tais pessoas egoístas, mesquinhas e interesseiras que estão destruindo a esperança do povo Amazonense. Entretanto o governador, os deputados federais e esses senadores que deviam lutar pela a sobrevivência do estado e da sustentabilidade desse modelo econômico, que é corretamente viável para protegermos o meio ambiente e toda sua diversidade.
Simplesmente os ditos representantes da população vivem se degladiando entre eles e enfraquecendo a hegemonia e a economia do estado; tudo por causa da mesquinharia de um jogo político sujo entre eles. Onde o que importa são os seus próprios vis interesses e suas inescrupulosas artimanhas políticas para se manterem no poder de modo perpétuo, assim prejudicam toda uma coletividade em nome da vil ganância, da corrupção e da oligarquia de alguns poucos privilegiados.
ESTE É O MEU
PROTESTO DE INDIGNAÇÃO!