EMOÇÕES
Tão variáveis ou únicas, já que algo único me permite usar o plural, ser unitário não quer dizer; que possa ser exclusivo, infinitas e intermináveis possibilidades de demostração.
Os sentimentos nos ativam um tipo de chave mestra, a nos transformar, sejam elas instantâneas ou intermitentes, eu ainda não aprendi a entender apenas respeitar por não ter total compreensão!.
Nunca terei controle absoluto já que é tão vasto quanto a própria existência....
Possa ela ser passada por uma ação ou a falta da mesma como a inercia.
Acabo de suspirar, dai surge um sinal tipo de transbordo, igual a lágrima que desce solitaria, ou vasta tipo corredeira descendo ladeira abaixo,aparecem controversamente dentro da alegria ou tristeza, e mesmo que lhe diga o porque no sentir, ainda não direi por completo, por mais que possa acreditar, não sairá verdades absolutas se divididas ou compartilhadas.Existe um cofre com segredo e tranca ,sai quando quer,tipo sorriso sonso, ou explosiva gargalhada a nos entregar como estamos.
Me alegro, me entristeço, me decepciono , me surpreendo, me encorajo ou me estremeço perante o medo que avassala.
Sim;emoções são exclamações da alma! São gritos silenciosos, igual barulho da chuva que cai esparsa, ou estrondosa tempestade , notável pela força de acúmulos direcionados!
(Autor :George Loez)