EMOÇÕES

Tão variáveis ou únicas, já que algo único me permite usar o plural, ser unitário não quer dizer; que possa ser exclusivo, infinitas e intermináveis possibilidades de demostração.

Os sentimentos nos ativam um tipo de chave mestra, a nos transformar, sejam elas instantâneas ou intermitentes, eu ainda não aprendi a entender apenas respeitar por não ter total compreensão!.

Nunca terei controle absoluto já que é tão vasto quanto a própria existência....

Possa ela ser passada por uma ação ou a falta da mesma como a inercia.

Acabo de suspirar, dai surge um sinal tipo de transbordo, igual a lágrima que desce solitaria, ou vasta tipo corredeira descendo ladeira abaixo,aparecem controversamente dentro da alegria ou tristeza, e mesmo que lhe diga o porque no sentir, ainda não direi por completo, por mais que possa acreditar, não sairá verdades absolutas se divididas ou compartilhadas.Existe um cofre com segredo e tranca ,sai quando quer,tipo sorriso sonso, ou explosiva gargalhada a nos entregar como estamos.

Me alegro, me entristeço, me decepciono , me surpreendo, me encorajo ou me estremeço perante o medo que avassala.

Sim;emoções são exclamações da alma! São gritos silenciosos, igual barulho da chuva que cai esparsa, ou estrondosa tempestade , notável pela força de acúmulos direcionados!

(Autor :George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 09/10/2022
Código do texto: T7623670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.