Um debate deprimente e os urubus pairando...
Assistir o debate dos candidatos, foi algo quase deprimente, um ancião que se acha o Deus, mas mente pelos cotovelos , mente tanto que o eleitos acha que é verdade, aecemplo: o pibre vai boltar a comer picanha, viajar de avião, e outras baboseiras mais; o outro falando tambem bobagens, os dois que lideram nas pesquisas, foram as maiores decepção; ontem assistimos ao velório do Brasil, um atirou e o outro cavou a cova, mal educados, sem postura, sem respeito. Ainda tinha no meio um ser de outro planeta, um certo padre, que o única missão foi abaixar ainda mais o nível das brigas, o ralo foi o tempero, sobre o telhado da rede globo pairavam urubus famintos por carniça.
Houve um pequeno frescor, nas falas de de Simone Tebet e D'avila. Foram os que com bom senso buscavam salvar o telespectador de uma guerra de acusações verdadeiras, um contra o outro, o ancião coitado, é quase digno de pena, deve ter ido usando franda geriátrica.
O Brasil dando exemplo de como não se deve votar em uma eleição de tamanha grandeza, se fosse nos EUA, os atuais lilíderes das pesquisas , hoje amanheceriam com 0,0% e 0,0%