OS DEDOS DAS MÃOS
Saiba que: o que define você; são as escolhas dentro das situações e, finalmente, as situações; define suas escolhas antes de você!
E no final das contas:
Vem o resultado.
Sempre ouvi está máxima!
E descobri que no fim o resultado sempre aparece. Independente da forma causal.
Como o fim do caminho ou de um novo começo.
"Cinco" nunca imaginei que este numeral ímpar,continha tanta coisa dentro da sua certa unidade numérica, tua própria nomenclatura lhe define;nas somadas letras que lhe dão a exatidão do seu nome; do que ele é.
Um numeral, mas não é apenas um numero qualquer, é um pequeno conjunto da capacitação palpável!
É em sí; fazem parte das terminações de um dos mais importantes órgãos do corpo humano, para a realização de qualquer atividade necessária.
Me lembro desde a infância, que utilizo esta numérica composição como uma eficiente resolução.
Aprendendo a fazer contas: somas, subtração, multiplicação e tantas outras equações.
Os famosos quirodátilos; quais são eles : o polegar, o indicador, o mediano, o anelar e o mínimo, essenciais para a movimentação e manuseio das coisas.
Meu pai me dizia que ao final da vida eu poderia contar as pessoas mais importantes que sobrariam na minha vida, no grau da necessidade de convívio, e que seriam no máximo o mesmo quantitativo dos dedos da mão. E não é que Ele estava certo! Na altura da minha existência já subritraira duas unidades:contando ele e eu, depois vínha minha mãe e meus dois irmãos... Então lhe pergunto? Faça as contas!Quais pessoas fazem parte da relevância numérica na vida de vocês!
Já contaram nos dedos das mãos?
( Do meu livro: Textos Avulsos)
(Escritor : George Loez)