OS DEDOS DAS MÃOS

Saiba que: o que define você; são as escolhas dentro das situações e, finalmente, as situações; define suas escolhas antes de você!

E no final das contas:

Vem o resultado.

Sempre ouvi está máxima!

E descobri que no fim o resultado sempre aparece. Independente da forma causal.

Como o fim do caminho ou de um novo começo.

"Cinco" nunca imaginei que este numeral ímpar,continha tanta coisa dentro da sua certa unidade numérica, tua própria nomenclatura lhe define;nas somadas letras que lhe dão a exatidão do seu nome; do que ele é.

Um numeral, mas não é apenas um numero qualquer, é um pequeno conjunto da capacitação palpável!

É em sí; fazem parte das terminações de um dos mais importantes órgãos do corpo humano, para a realização de qualquer atividade necessária.

Me lembro desde a infância, que utilizo esta numérica composição como uma eficiente resolução.

Aprendendo a fazer contas: somas, subtração, multiplicação e tantas outras equações.

Os famosos quirodátilos; quais são eles : o polegar, o indicador, o mediano, o anelar e o mínimo, essenciais para a movimentação e manuseio das coisas.

Meu pai me dizia que ao final da vida eu poderia contar as pessoas mais importantes que sobrariam na minha vida, no grau da necessidade de convívio, e que seriam no máximo o mesmo quantitativo dos dedos da mão. E não é que Ele estava certo! Na altura da minha existência já subritraira duas unidades:contando ele e eu, depois vínha minha mãe e meus dois irmãos... Então lhe pergunto? Faça as contas!Quais pessoas fazem parte da relevância numérica na vida de vocês!

Já contaram nos dedos das mãos?

( Do meu livro: Textos Avulsos)

(Escritor : George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 21/09/2022
Código do texto: T7611060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.