Símbolo do orgulho de ser Gay ,do reconhecimento e da cultura LGBT no Planeta. Significado da bandeira LGBT, apenas num pedaço de pano, reverencia pobremente, o Arco-Íris, elemento da natureza usado para ostentar que a sexualidade é um direito humano,nunca contestado .
"MINORIA TENTANDO TORNAR-SE MAIORIA"
Caríssimos, aprendi com o Mestre Jesus que a fé não tem credo, nacionalidade, gênero, sexualidade, classe social , etc.! POR ISSO, LHES AFIRMO:Aprendi com Jesus que Ele é Amor e , que , quem vai a Ele de maneira nenhuma, Ele lança fora. O verdadeiro ensino do Cristo é amar ao próximo como a nós mesmos! É nos colocarmos no lugar do nosso próximo, é trazer consolo aos abatidos, confortar os tristes, proteger os fracos. Então , é, por não pertencer as pessoas diferentes,ser pessoa normal do sexo feminino e bem resolvida que, não vou lutar pela comunidade LGBTT, e demais minorias marginalizadas pela sociedade, entenderam?
Contudo,sou contra a essa comunidade,que não é pequena neste Planeta, não pela condição,mas que todos se assumam como diferentes,que exijam respeito como pessoas humanas,mas SEM TENTAR LEVAR JUNTO, MILHÕES DE JOVENS E CRIANÇAS PARA AUMENTAR O NÚMERO DESSAS PESSOAS! ISSO NÃO É QUERER RESPEITO! É A MINORIA TENTANDO TORNAR-SE MAIORIA,NÃO É VERO?
Esses grupos,especialmente, os brasileiros,que deixaram de estudar e ensinar à juventude e às crianças o gênero literário,indispensável à Cultura do povo, preocupando-se a nos impulsionar a escolher entre o azul e o rosa, enquanto A EDUCAÇÃO GERAL, está entrando ralo a dentro! Qual é mesmo o problema de escolher o amarelo? Valha-nos,Jesus amado e perdoa aos que tentam te desmerecer,comparando-te com uma pessoa frágil e desnorteada,mas não perceberam ainda, que ao contrário do que aqueles apregoam, demonstraste em tua prédica durante trinta anos!
Jesus, salva nossa juventude e a criançada do nosso país e do Planeta,pois a maioria das famílias estão aderindo a tudo que ouvem na mídia que pactua com o desmoronamento da seriedade,desejando com ardor que as ações humanas tornem-se o legítimo Laissez-faire ,expressão francesa que simboliza o liberalismo econômico! Vamos gastar, o governo que pague!