Meditação litúrgica para 30 de agosto de 2022

Irmãos e irmãs,

Nós temos o pensamento de Deus!

A Escritura nos convida a sermos guiados pelo Espírito de Deus que, comunicando-nos a vida espiritual, dá-nos o discernimento para acolhermos e cultivarmos em nós a lógica da Palavra de Deus e expulsar os pensamentos carnais e satânicos.

No evangelho, Jesus revela o seu poder de exorcizar os demônios, libertando o ser humano da escravidão espiritual do pecado e da morte eterna. De fato, os demônios sabem que Jesus é o Filho de Deus, mas não mudam suas ações maléficas.

Quanto a nós, o conhecimento da doutrina da fé é fundamental, mas deve ser desenvolvido e feito ação cotidiana através da vida espiritual e do discernimento dos espíritos, para produzirmos os bons frutos do Reino de Deus.

Amém!

Fratelli e sorelle,

Abbiamo il pensiero di Dio!

La Scrittura ci invita a lasciarci guidare dallo Spirito di Dio che, comunicandoci la vita spirituale, ci dona il discernimento per accogliere e coltivare in noi la logica della Parola di Dio e per espellere i pensieri egoista e satanici.

Nel Vangelo, Gesù rivela il suo potere di esorcizzare i demoni, liberando l'essere umano dalla schiavitù spirituale del peccato e della morte eterna. Infatti, i demoni sanno che Gesù è il Figlio di Dio, ma non cambiano le loro azioni malvagie.

Quanto a noi, la conoscenza della dottrina della fede è fondamentale, ma l'azione quotidiana deve essere sviluppata e fatta attraverso la vita spirituale e il discernimento degli spiriti, per produrre i buoni frutti del Regno di Dio.

Amen!

SOUSA DA SILVA Jonas Matheus
Enviado por SOUSA DA SILVA Jonas Matheus em 29/08/2022
Código do texto: T7593669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.